Thierry Henry, que orientou o jogador do Manchester City na seleção belga, fez a revelação. Antigo avançado diz que "respeita ainda mais" o jogador pela exibição que fez contra o Real Madrid
Corpo do artigo
Do encontro entre Manchester City e Real Madrid, que terminou com triunfo folgado dos citizens sobre os merengues, por 4-0, ficou, entre muitos golos, jogadas espetaculares e um domínio avassalador da equipa vencedora, um momento entre Kevin De Bruyne e Pep Guardiola, com o belga a mandar o treinador calar-se. No final, Henry revelou que o médio não está a passar por um bom momento.
"Ele está a passar por uma fase complicada. Não posso dizer exatamente o que se passa com ele porque tenho de o manter em segredo. Não posso revelar", afirmou Henry, que orientou o jogador na condição de adjunto da seleção belga.
16377875
O atual comentador revelou ainda que respeita ainda mais uma das figuras do Manchester City depois da exibição contra o Real Madrid.
"Pelo que ele me disse, respeito ainda mais a forma como jogou e como conseguiu lutar pela sua equipa. Volto a insistir, para mim é o jogador mais importante do Manchester City e conseguiu ser um dos melhores, apesar deste problema", atirou.
16369802