Assobiado pelos adeptos enquanto foi substituído num jogo da Taça, o criativo inglês deve regressar a Inglaterra.
Corpo do artigo
O jornal The Mirror avança esta sexta-feira que o Besiktas pretende terminar o empréstimo de Dele Alli mais cedo do que inicialmente previsto, devolvendo-o ao Everton.
O criativo inglês, de 26 anos, rumou à Turquia no verão passado, após não ter conseguido impressionar ao serviço dos toffees, mas a aventura também não tem corrido bem, tendo sido recentemente substituído aos 29 minutos de um jogo contra o Sanliurfaspor, da segunda divisão, num jogo da Taça daquele país.
Enquanto abandonava o relvado, Alli recebeu uma chuva de assobios por parte dos adeptos do Besiktas, com o treinador Senol Gunes a também ter admitido há alguns meses que o jogador tem deixado a desejar.
15609222
"Ainda não conseguimos retirar o melhor de Dele Alli. Não quero discutir a sua qualidade enquanto jogador, mas ele tem ficado aquém das expetativas em termos de eficiência", apontou.
Alli chegou a ser considerado uma das grandes promessas da Inglaterra - foi valorizado em 100 milhões de euros quando explodiu no Tottenham, entre 2015 e 2018 -, mas na presente temporada soma apenas dois golos em nove partidas disputadas pelo Besiktas.
15608984