Laporta revela quantos milhões seriam precisos para o Barcelona ir ao mercado
Reforçando que não prevê realizar entradas ou saídas de jogadores em janeiro, o presidente do Barcelona admitiu que o clube precisa de receitas adicionais para poder investir no próximo verão.
Corpo do artigo
Joan Laporta, presidente do Barcelona, reforçou na quinta-feira que o clube não prevê recorrer ao mercado de janeiro, tanto em termos de entradas como saídas de jogadores, revelando ainda assim quantos milhões de euros teria de encaixar para poder contratar reforços.
"Não haverão movimentações, a não ser que aconteça algo inesperado. Já fizemos esse trabalho no verão e temos um treinador satisfeito. Vamos ter de melhorar a equipa quando chegar a altura, mas conseguimos enfrentar esta época com garantias no plantel. Há duas semanas, eles mudaram o fair-play financeiro outra vez. Neste momento, temos um saldo de -26 [milhões de euros]", contou à rádio SER Catalunya.
"Se seguirmos em frente na Liga Europa, podemos encaixar até 21 milhões. E se fizermos uma mini-tour antes de junho, já teríamos esse valor [26 milhões de euros]. Mas neste momento essa opção [de contratar reforços] não está a ser contemplada, o nosso plantel atual será aquele que termina a temporada", completou Laporta.
15609578
15609557