De acordo com o L'Équipe e a Marca, o avançado francês comunicou na segunda-feira a sua decisão de não acionar mais um ano de contrato, até 2025, no PSG.
Corpo do artigo
Horas depois de ter sido noticiado em França que Kylian Mbappé comunicou oficialmente ao PSG o seu desejo de não acionar a renovação automática do seu contrato por mais um ano, até 2025, o jornal Marca revelou esta terça-feira a forma como o Real Madrid recebeu a notícia.
Antes de a sua decisão ter sido conhecida, o avançado francês, de 24 anos, só estaria nos planos do gigante merengue em 2024 e, apesar da sua não renovação ter apanhado o campeão francês de surpresa, fazendo com que não descarte uma venda já neste defeso, em Madrid praticamente nada se alterou.
O clube considera que a situação, neste momento, não lhe diz respeito e que, caso o avançado ou o PSG pretendam avançar com um negócio, terá de ser uma das partes a abordá-lo, uma reação que surge numa altura em que a relação entre os dois emblemas já viu melhores dias.
O Real Madrid mantém-se desta forma numa posição calma e ponderada em relação a Mbappé, restando saber como este novo desenvolvimento vai interferir com o noticiado interesse dos espanhóis em Harry Kane, que seria visto como o sucessor ideal de Karim Benzema em 2023/24.
16520004
16518342