Bruno Fernandes marca na revolta do United, Jesus sai de Espanha com vida difícil
Notas de destaque dos encontros da primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa que tiveram início às 20h00 desta quinta-feira.
Corpo do artigo
O Manchester United respondeu da forma melhor à humilhação (7-0) em casa do Liverpool, para a Premier League, goleando em casa o Bétis, por 4-1, na primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa.
A formação orientada por Erik ten Hag protagonizou uma segunda parte de sonho, após o 1-1 ao intervalo: Rashford marcou aos 6' e Ayoze Pérez empatou aos 32'. Antony, ao minuto 52, voltou a colocar os red devils na frente, com o português Bruno Fernandes (58'), de cabeça, e Weghorst, a fixar o resultado final aos 82', a aumentarem a contagem.
Se Bruno Fernandes tem motivos para sorrir, o mesmo não se pode dizer de Jorge Jesus, treinador do Fenerbahçe, derrotado em casa do Sevilha por dois golos sem resposta, apontados por Jordan (56') e Lamela (85').
A Juventus, sem Pogba, afastado por motivos disciplinares, venceu em casa o Friburgo por 1-0, graças a Di María (53'). Já o duelo entre Shakhtar e Feyenoord acabou empatado (1-1). Rakitskyi (79') adiantou a equipa ucraniana, mas Bullaude (88') repôs a igualdade.
Recorde as notas de destaque dos jogos iniciados às 17h45 desta quinta-feira
15975242