Em entrevista ao "The Coaches' Voice", o treinador português explica o que pretende encontrar no próximo clube que treinar.
Corpo do artigo
José Mourinho deixou o Manchester United em dezembro de 2018 e, desde então, não assumiu o leme de outra equipa. O treinador português já reiterou que só vai voltar ao ativo quando encontrar um projeto que o satisfaça plenamente e, esta quinta-feira, em entrevista ao "The Coaches' Voice", detalhou o que pretende encontrar num clube.
"A única coisa que sei é o que não quero e o que não quero está bem claro. Sei o que quero, em termos gerais, mas não posso especificar clubes ou países", começou por referir o "Special One".
"É algo patológico em mim, no sentido em que tenho de jogar para ganhar e, se ganho ou não ganhou é problema meu, dos jogadores, do clube e da estrutura", acrescentou Mourinho, antes de finalizar:
"Mas preciso de um projeto onde se jogue para ganhar. Se alguém me oferecer um contrato maravilhoso, fantástico, de 10 anos e me diga que o objetivo da equipa é ficar na parte superior da tabela, ou que terminar em sétimo ou oitavo lugar é perfeito, então não é para mim. É a minha natureza. Por vezes lembro-me do que já ganhei antes, mas a próxima luta será para vencer", rematou o treinador.
11465913