"Quem é Mourinho? Não, não é um vencedor e já não é um bom exemplo"

"Quem é Mourinho? Não, não é um vencedor e já não é um bom exemplo"

Em entrevista ao programa "El Chiringuito", da televisão espanhola, o irmão de Paul Pogba recordou a fricção entre o jogador do Manchester United e o treinador português.

A relação entre José Mourinho e Paul Pogba no Manchester United não era a melhor e, agora, o irmão do médio francês veio a público dar mais pormenores sobre a fricção que marcou o tempo em que ambos se cruzaram no emblema inglês.

"Quem é Mourinho? Não, não é um vencedor. Os jogadores nem sempre têm de apoiar o treinador. Fazem isso se ele estiver ali, ao lado deles, mas havia uma divisão entre ele [Mourinho] e toda a equipa. Respeito o que ele conquistou, mas já não é um bom exemplo. Klopp, Zidane e Guardiola são", afiançou Mathias Pogba, atualmente ao serviço do Manchego, de Espanha, em entrevista ao programa "El Chiringuito", da televisão do país vizinho.

Sobre o alegado interesse do Real Madrid no irmão, Mathias afirma que Florentino Pérez "ainda vai a tempo", mas ressalva que Paul "não vale 200 milhões de euros":

"O meu irmão não vale 200 milhões, mas esse é o mercado de hoje em dia. O Manchester United vai pedir muito dinheiro, isso é certo, mas ele não vale 200 milhões", reiterou Mathias Pogba.