Diego Forlán recordou os tempos que passou com o português no Manchester United e relatou ao pormenor o famoso episódio da chuteira, com Beckham e Alex Ferguson.
Corpo do artigo
Diego Forlán, que terminou recentemente a carreira de futebolista, partilhou o balneário do Manchester United com David Beckham e Cristiano Ronaldo. No verão em que o internacional inglês rumou ao Real Madrid, chegou o português a Old Trafford, herdando, inclusivamente, o 7 do antecessor.
Contudo, o uruguaio não guarda as melhores memórias do CR7: "Era um egocêntrico no balneário, nada a ver com Beckham. Cristiano queria estar sempre junto ao espelho. Passava o dia todo a olhar para um", contou Forlán ao jornal Mirror, relatando também o famoso episódio da chuteira lançada por Ferguson contra a cara de "Becks".
"Foi depois de um jogo contra o Arsenal na Taça de Inglaterra e Ferguson não estava satisfeito porque o Robert Pires se tinha lançado pelo corredor e o Gary Neville foi apanhado descompensado, com o Beckham a não dar cobertura. No balneário, começaram a trocar insultos. Cada um era pior do que o outro e nenhum dos dois queria ceder. Então Ferguson virou costas, mas Beckham disse algo mais. O treinador viu uma chuteira no chão e pontapeou-a na direção de Beckham. Acertou-lhe no sobrolho e ele começou a sangrar. Não queríamos acreditar no que estávamos a ver e eles já estavam prontos para lutar. Foi aí que Roy Keane e Van Nistelrooy entraram em cena para separá-los", explicou Forlán.