"Ronaldo? Treinei em todas as categorias e tive várias prima-donas..."

"Ronaldo? Treinei em todas as categorias e tive várias prima-donas..."

Antigo treinador da Juventus abordou a substituição do astro português no clássico de domingo entre Juventus e Milan.

Alberto Zaccheroni treinou a Juventus em 2009/10 e, no domingo, foi convidado pela rádio Rai para comentar a vitória da "vecchia signora" sobre o rival Milan (1-0), em partida a contar para a Serie A.

Um dos momentos do jogo foi a substituição de Cristiano Ronaldo. O avançado português cedeu o lugar a Paulo Dybala - o argentino acabaria mesmo por marcar o golo da vitória - e, à saída do terreno de jogo, dirigiu-se de imediato para o balneário, com a imprensa italiana a referir que o CR7 terá mesmo ido para casa antes do término do encontro.

Zaccheroni, que deixou recentemente o comando técnico da seleção dos Emirados Árabes Unidos, abordou a situação do astro luso e falou em... "primas-donas":

"Treinei em todos os escalões e encontrei prima-donas em todos o lado. Se alguém é prima-dona, é porque acrescenta algo mais e é recompensado com o salário. Cristiano Ronaldo não esteve muito bem e Sarri, que é o líder da equipa, substituiu-o. O treinador é que decide, tem de favorecer a meritocracia", assinalou Zaccheroni, de 66 anos, que crê que o assunto ficará resolvido com uma conversa entre jogador e treinador.

"Penso que Ronaldo não será multado, mas terá de ser resolvido numa conversa individual", rematou Zaccheroni.