Atitude de Ronaldo reprovada: "Não foi bonito, não dribla um adversário há três anos"

Cristiano Ronaldo no momento da substituição
REUTERS
Fabio Capello não gostou da atitude do astro português na altura da substituição no duelo com o Milan.
Corpo do artigo
Fabio Capello, nome incontornável do futebol italiano, não gostou da atitude de Cristiano Ronaldo aquando da substituição no jogo entre Juventus e Milan, no domingo.
O astro português saiu aos 55 minutos do clássico da Serie A, cedendo o lugar a Paulo Dybala e foi diretamente para o balneário. Em comentário na estação televisiva Sky, o antigo treinador da Juve não poupou o CR7.
"Não gostei daquilo, não foi bonito. Ele tem de ser um campeão mesmo quando deixa o relvado. A verdade é que Cristiano Ronaldo não dribla um adversário há três anos. Quando eu comentava jogos de La Liga, ele acelerava e deixava-os pelo caminho. Por dentro, é um supercampeão, o melhor de todos, mas agora há Dybala e Douglas Costa, que marcaram golos sensacionais", atirou Capello, prosseguindo:
"Eles [a Juventus] ganham jogos sem Ronaldo. A Juve parecia dependente dele, mas é o grande plantel e a qualidade dos jogadores que os ajuda a ganhar. Bravo, Sarri, que teve a coragem de o tirar, é precisa personalidade. Agora, Cristiano tem de recuperar, principalmente a nível físico. Ele não tem a velocidade e o dinamismo que mostrou noutras ocasiões", rematou Fabio Capello.
