O astro português afasta a hipótese de voltar ao Sporting e aponta uma data para a estreia oficial pela Juve.
Corpo do artigo
Receção em Turim: "Foi um momento bonito, um momento espetacular, ser recebido assim é muito bom, dá uma motivação para começar bem na minha equipa. Agradecer pela receção e muito obrigado pelas pessoas que estiveram no aeroporto, no estádio e no centro de treinos".
Data de estreia: "Já tive a oportunidade de conhecer o meu treinador, as instalações, o estádio... Correu tudo muito bem. Vou começar a treinar no dia 30 e quero começar a Liga [arranca a 18 de agosto], obviamente. Dia 12 é o primeiro jogo".
Regresso ao Sporting em 2022? "Isso era sinal de que estava bem fisicamente. O Sporting é uma equipa pela qual tenho muito carinho, mas não posso fugir à Juventus. O que quero é triunfar aqui. Quero brilhar, deixar a minha marca, vou tentar surpreender-vos uma vez mais. Vou estar preparado e tenho a certeza que as coisas vão correr bem".
Bola de Ouro: "Já não é uma obsessão. Pensei em ganhar uma, mas cinco... A minha ambição é ser sempre o melhor. Nunca se sabe, poderei ter uma oportunidade aqui na Juventus... Mas não é algo que me tire o sono. Digo sempre, as coisas acontecem com naturalidade. Como era difícil ganhar no Manchester United e no Real Madrid... Porque não na Juventus? Só Deus é que sabe".