"Cristiano Ronaldo trouxe 'Fergie Time' de volta ao United e isso pode salvar Solskjaer"
Antigo jogador do Manchester United, Robbie Savage afirma que Ronaldo está a salvar o emprego de Solskjaer.
Corpo do artigo
Nos 20 anos de glória de Sir Alex Ferguson em Old Trafford, muitas foram as vitórias definidas nos instantes finais do jogo. Em homenagem ao antigo treinador, esses suspiros finais ficaram conhecidos em Inglaterra como "Fergie Time". São justamente estes instantes protagonizados por Cristiano Ronaldo que estarão a salvar o emprego de Ole Gunnar Solskjaer.
Pelo menos é o que acredita Robbie Savage, antigo jogador do clube. "O 'Fergie Time' está de volta e pode fazer a diferença entre o sucesso e o falhanço de Ole Gunnar Solskjaer enquanto treinador do Manchester United. O significado do golo de Cristiano Ronaldo, cinco minutos depois do tempo regulamentar frente ao Villarreal, só poderá tornar-se mais aparente com o desenrolar da temporada", escreveu num artigo publicado no jornal "Mirror".
"Nunca pedi a demissão do Solskjaer, mesmo depois daquela incrível vitória de 6-1 em casa do Tottenham há um ano neste fim de semana", destacou o ex-jogador, antes de alertar que o treinador não está firme. "Perde e os críticos vão de imediato mostrar-se. Ganha e já está em posição de vencer a liga", afirmou.
Por fim, Savage garante que o futuro do treinador "será definido pelos troféus que sua equipa ganhar - ou perder - nesta temporada".