O defesa francês havia dito que o avançado brasileiro internacional por Espanha gostava de provocar os adversários, mas, afinal, tudo não passou de um lapso linguístico
Corpo do artigo
Ainda a polémica em torno das provocações de Diego Costa no jogo com o Arsenal, que resultaram na expulsão de Gabriel Paulista, e, após vistas as imagens, na exclusão do avançado por três jogos. No final do dito encontro, o jovem defesa francês do Chelsea, Kurt Zouma, assumiu que Diego Costa "gosta de provocar o adversário", mas, agora, veio pedir desculpa pelas palavras uma vez que não se sabe expressar em inglês e que disse o que não pensa.
"Pedi desculpa ao Diego e disse-lhe que não queria dizer o que disse, até porque o inglês não é a minha primeira língua. O Diego disse-me que estava tudo bem." Visivelmente atrapalhado com a situação, Zouma não esperava que a sua frese "tivesse uma repercussão tão grande." "Errei e estou arrependido. O Diego é boa gente, mas as pessoas não sabem. Espero que ele não mude e que continue assim", afirmou ao Evening Standard, para lembrar que o seu companheiro "é um dos mais brincalhões nos treinos" e que "todos gostam dele".