Treinador do Real Madrid acredita que a única coisa positiva da meia-final da Liga dos Campeões com o Manchester City "é fazer o jogo da segunda mão em casa", no Santiago Bernabéu.
Corpo do artigo
Zinedine Zidane reagiu ao sorteio da Liga dos Campeões que ditou o confronto entre o Real Madrid e o Manchester City, nas meias-finais, como um "jogo bastante complicado".
"Vai ser uma partida bastante difícil. A única coisa positiva é fazer o jogo da segunda mão em casa. Vai ser um jogo complicado, uma disputa total", avançou o treinador francês, não recusando o estatuto de equipa favorita.
"O Real Madrid sempre foi favorito e vai continuar a ser. Mas isso não nos importa, sabemos a dificuldade que foi jogar os quartos de final e sabemos a dificuldade que vai ser jogar as meias-finais com o Manchester City. Faremos o máximo para passar a eliminatória", frisou o treinador do Real Madrid, sem querer se alongar mais sobre as meias-finais da Liga dos Campeões, uma vez que antes da próxima eliminatória da Champions há um o campeonato espanhol.