Diretor de Relações Institucionais diz que o "Real Madrid vai ter de fazer dois jogos de grande nível ante o Manchester City para chegar à final em Milão".
Corpo do artigo
O diretor de Relações Institucionais do Real Madrid, Emilio Butrageño, reagiu ao sorteio das meias-finais da Liga dos Campeões, que ditou o encontro entre os merengues e o Manchester City, defendendo a necessidade de "duas partidas ao máximo nível", sem poder "ter despistes como na Alemanha".
"Vai ser muito equilibrado, são jogadores de primeiro nível. É uma equipa muito perigosa, chegou pela primeira vez a uma meia-final da Liga dos Campeões e vai ter uma grande motivação. Temos que fazer dois jogos de grande nível para chegar à final em Milão. Na Alemanha tivemos dois deslizes e sofremos dois golos. Diante um rival como o City isso não pode acontecer", sublinhou.
Entre os três possíveis adversários, Atlético Madrid, Bayern Munique e Manchester City, o Real Madrid poderá ter tido alguma sorte no sorteio, algo que Butrageño descarta de imediato. "No ano passado, depois do sorteio, disseram que tínhamos tido muito sorte por nos ter calhado a Juventus e no final foi a Juventus que nos eliminou. Quando estás nas meias-finais da Champions todas as equipas são muito potentes. Precisamos que os jogadores nos ofereçam a sua melhor versão", finalizou.