Treinador do Real Madrid defende que o encontro com o Getafe não será fácil mas assegura que a sua equipa "não vai baixar os braços" na luta pelo título espanhol.
Corpo do artigo
O encontro com o Getafe é no sábado, a partir das 15h, no Alfonso Pérez e é nesse jogo da Liga espanhola que Zinedine Zidane, treinador do Real Madrid, está verdadeiramente concentrado.
"Se ganharmos todos os jogos seremos campeões. Sei que estamos em terceiro e primeiro temos que subir ao segundo lugar. Não me agrada nada o jogo de amanhã [sábado] porque parece que vamos a Getafe e vamos ganhar fácil. Mas não será assim porque eles vão jogar a própria vida. Conheço o novo treinador deles e sei que vai ser muito difícil", começou por afirmar, defendendo ainda a sua antevisão para o encontro da 33ª jornada da Liga espanhola. "Digo que não me agrada por causa também do ambiente. Não é nada fácil o que nos espera."
Apesar do receio para a partida com o último classificado, Zidane mantém total confiança na sua equipa. Passamos de 13 para quatro pontos na classificação e agora não vamos baixar a guarda. Vamos estar concentrados", concluiu o treinador francês.