Treinador do Real Madrid comentou o alegado mal-estar entre os dois jogadores.
Corpo do artigo
Zidane afastou rumores de um desentendimento entre Cristiano Ronaldo e Sergio Ramos, depois de alguma polémica partilhada na imprensa espanhola durante a semana. O português, recorde-se, falou nas saídas de James, Pepe e Morata para explicar o arranque de época tremido, enquanto o espanhol refere que o clube não sente falta dos ex-jogadores.
"O que posso dizer é que tenho dois jogadores que estão na história deste clube e sabem o que somos, para além de se respeitarem muitíssimo. O que um ou outro dizem é convosco. Se pensam que há atritos entre os dois, estão errados. Já falaram sobre isso e está tudo em paz", garantiu, em conferência de imprensa de antevisão ao dérbi frente ao Atlético.
"Sergio Ramos pode dizer o que quiser, assim como Ronaldo. Estão juntos há não sei quanto tempo, já conquistaram muitas coisas juntos e, de vez em quando, um pensa uma coisa e outro outra. As coisas resolveram-se internamente e já está tudo solucionado. Não vai haver um problema com Sergio e Cristiano", rematou.