Zidane recusa falar em "fracasso" e responde a troca entre Ronaldo e Salah
Real Madrid e Liverpool discutem a vitória na Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
O treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane, assegurou que a sua equipa está "pronta" e vai "dar tudo" para vencer a Liga dos Campeões, frente ao Liverpool, no sábado, com a ajuda de Cristiano Ronaldo.
"Nós temos e vamos ter sempre a mesma vontade de ganhar de sempre", disse Zidane em conferência de imprensa, ainda em Madrid, na antevisão do encontro decisivo marcado para Kiev, onde os madridistas podem conquistar o terceiro troféu consecutivo na competição.
O técnico negou que a temporada do Real Madrid seja "desastrosa" se perder a final de Kiev, assumindo como "fracasso" a eliminação na Taça do Rei, pelo Leganés, "depois de ter vencido fora".
Em resposta a uma pergunta sobre se trocava Cristiano Ronaldo pelo egípcio Mohamed Salah, jogador do Liverpool que marcou esta época 44 golos em Inglaterra, Zidane respondeu com um rotundo "não".
"Claro que é melhor ter o Cristiano comigo porque é o melhor e demonstra-o todos os anos", afirmou o treinador, assumindo-se otimista, por ter sempre "pensamento positivo", por influência dos pais.
Liverpool e Real Madrid defrontam-se na final da Champions no sábado, em Kiev, a partir das 19h45 (horas em Lisboa).