Ronaldo analisa o Liverpool, faz uma comparação e remata: "Real é melhor"
Cristiano Ronaldo falou esta terça-feira aos jornalistas, com a final da Liga dos Campeões como pano de fundo.
Corpo do artigo
Cristiano Ronaldo falou esta terça-feira aos jornalistas, com a final da Liga dos Campeões, no sábado, como tema principal. O internacional português procura o quinto título europeu (tem três pelo Real e um pelo Manchester United), admitindo que seria especial
"Não temos muita consciência do que podemos fazer, vencer três vezes seguidas. Seria um momento especial. Por isso, baterias carregadas para sábado, mostrar a nossa experiência e ganhar o jogo", sublinhou. "Seria um momento histórico. Vejo o que se passou durante a semana. Não temos um pouco de consciência de que é história. É melhor não ter porque estamos focados no jogo. Depois, se tudo correr bem, vamos entrar na história. Estou confiante, sinto-me bem, sinto os meus companheiros bem", continuou Ronaldo.
"A Champions é especial. Encanta-me jogar esta competição. Vivemos sempre momentos especiais, são sempre grandes jogos. Paris, Juventus... Temos de jogar contra os melhores. Claro que querem que diga que o melhor momento foi o pontapé de bicicleta, mas neste clube vivemos sempre momentos especiais. No ano passado foi o mesmo, quando marquei três golos... Acontece sempre algo nesta competição. Aconteceu frente à Juventus com o pontapé de bicicleta, mas não esquecer a fase de grupos em marquei em todos os jogos", apontou CR7.
"As finais são sempre especiais, o adversário é igual. Não vai ser fácil, se estão aqui, têm mérito. Faz-me lembrar o Real Madrid de há três, quatro anos. Os três da frente são muito rápidos. Têm poder ofensivo, respeito-os, mas o Real é melhor. Temos de estar ao nosso nível, mas respeitando o adversário", disse ainda.