Treinador do Real Madrid assumiu a culpa pela primeira parte desastrosa no empate caseiro (2-2) com o Brugges, na Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
Uma segunda parte digna e dois golos para recuperar a igualdade (2-2) no marcador salvaram, esta terça-feira, a honra do Real Madrid a jogar em casa com o Brugges na segunda jornada da Liga dos Campeões. "Na primeira parte, podemos culpar Courtois, mas fomos todos e eu o primeiro", assumiu o treinador Zinedine Zidane.
"Foi um mau resultado, mas uma boa reacção. Não podemos ficar contentes, foram 45 minutos como nunca antes. Fico com a reacção, embora não esteja contente por fazer um ponto", declarou, no final de uma partida em que o Real Madrid sofreu dois golos caricatos.
"O primeiro golo que sofremos foi de rir", comentou Zidane: "Começámos mal, a partir do minutos dez não estivemos concentrados nas zonas onde o adversário nos podia fazer dano. Quando fazem o primeiro, entram no jogo, acreditam, crescem e fazem o segundo golo".
O Real Madrid melhorou no segundo tempo. "Disse-lhes que tínhamos 45 minutos para mudar aquilo e eles mudaram, entraram com mais atitude, com ganas de ganhar o jogo", contou, apesar de tudo, satisfeito por, nesse período, ter visto "mais coração e entrega" da equipa.
"Entrar tão mal assim num jogo é uma coisa que pode acontecer. Os dois golos que nos marcaram são de rir. Mas, não foi falta de querer", defendeu.