Desde 1996 que o Tottenham não sofria sete golos numa partida. O Bayern recuperou a vantagem esmagadora, esta terça-feira, na Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
Mauricio Pochettino não tem andado em sintonia com os jogadores do Tottenham, mas, esta noite, depois de ver a equipa inglesa goleada pelo Bayern Munique, por 2-7, na Liga dos Campeões, apelou à união. "No futebol, isto pode acontecer. Todas os remates à baliza entraram. Estamos muito decepcionados e muito aborrecidos, mas, temos de estar unidos e mentalmente fortes", declarou, após o final da partida.
Reagir a este resultado humilhante é o desafio que o Tottenham agora enfrenta. "Isto é o tipo de situação que tens de enfrentar. É duro e tens de ser forte, e continuar. Estar unidos, ajudar-nos uns aos outros e estar todos juntos" é a receita de Pochettino.
"Quando sofremos este tipo de resultado, o importante é recuperar e acreditarmos em nós próprios. É a única forma", insistiu o treinador, ainda sem conseguir acreditar no pesadelo que se desenrolou diante dos olhos, na pior noite do Tottenham, em muitos anos: "Cada remate do Bayern foi cirúrgico. Marcaram em cada remate. É difícil de aceitar, mas, há que andar para a frente".