
epa08957486 (FILE) - Real Madrid's head coach Zinedine Zidane reacts after the Spanish Supercup semi final soccer match between Real Madrid and Athletic Bilbao in Malaga, Spain, 14 January 2021 (re-issued on 22 January 2021). Real Madrid's head coach Zinedine Zidane has been tested positive for the coronavirus COVID-19 disease, the Spanish La Liga side confirmed on 22 January 2021. EPA/Jorge Zapata
EPA
Lenda do futebol francês lembrou momento importante dos tempos de jogador.
Corpo do artigo
Brilhou em Itália, com a camisola da Juventus, e em Espanha, com as cores do Real Madrid, mas Zinedine Zidane, um dos futebolistas franceses mais cotados da história, não deixa de ter arrependimentos quanto à sua carreira. Como o de não ter atuado pelo clube da cidade.
O antigo médio, natural de Marselha, que atuou, em França, apenas no Cannes e no Bordéus, concedeu uma entrevista à La Provence, onde abordou o tema de nunca ter jogado pelo emblema do Vélodrome.
"Sou de Marselha, essa é a verdade, mas muitas coisas aconteceram quando era jogador... Deixei Marselha muito jovem, não podia viver aqui... Mas volto à cidade de vez em quando e tenho a certeza de que sou de Marselha e vou continuar a sê-lo para o resto da minha vida", explicou.
