Bale, as críticas para Zidane, os elogios para Ancelotti e as diferenças para Mourinho
Internacional galês regressou esta época ao Real Madrid
Corpo do artigo
Gareth Bale não foi tão feliz nos últimos anos como no início da caminhada no Bernabéu e Jonathan Barnett, agente pessoal do jogador, veio a público criticar Zinedine Zidane pela descida de rendimento do galês com a camisola do Real Madrid.
"Lesões e desentendimentos nas últimas temporadas com Zidane têm-no retido", afirmou Barnett, que destacou a boa relação do jogador com o atual treinador, o italiano Carlo Ancelotti.
"É uma pena que se tenha lesionado agora, com Carlo Ancelotti de volta como treinador do Real Madrid. Ele rompeu o tendão, por isso ainda tem um longo caminho pela frente", explicou.
Sobre Mourinho e a segunda passagem de Bale pelo norte de Londres, Barnett assinalou: "Mou e Bale não viam o futebol da mesma forma."