Zidane e ainda a titularidade do filho: "Ataques ao lado pessoal dele não mudam nada"
Treinador do Real Madrid lançou Luca Zidane no onze dos "merengues" para o jogo com o Huesca.
Corpo do artigo
Luca Zidane foi "lançado às feras" no domingo, em jogo da Liga espanhola, assumindo a titularidade da baliza do Real Madrid no jogo com o Huesca, que os "merengues" venceram por 3-2.
Zinedine Zidane justificou a aposta no filho com a lesão de Courtois e com a necessidade de fazer Keylor Navas descansar após os compromissos de seleções e logo não faltou quem atribuísse o lugar de Luca no onze madrileno à ligação familiar com o treinador.
Esta terça-feira, em conferência de imprensa, o técnico do Real voltou a tocar no assunto, apontando para o "mérito próprio" do jovem guarda-redes.
"Os ataques pessoais ao Luca não mudam nada. Quem me conhece sabe que o Luca está aqui por mérito próprio. É um jogador do plantel e do clube desde os 16 ou 17 anos. Podemos falar do Carvajal e das estreias de muitos outros jogadores aqui e o Luca é mais um. Quem opina e quer enveredar pelo lado pessoal é-me indiferente", atirou Zidane, que ainda falou sobre os rumores que dão conta da alegada vontade de Varane de deixar o Real Madrid:
"Não falou sobre isso, não disse nada e o que eu quero é que ele fique", rematou o treinador francês.