Xeka: "Renovação? O Lille abriu-me as portas e se houver acordo, continuarei"

Xeka, médio português do Lille
AFP
Médio está em fim de contrato, mas aceita renovar. Equipa dos dogues fica mais perto do apuramento na liga milionária se levarem a melhor sobre o Salzburgo
Segundo classificado do grupo G, o Lille recebe, esta terça-feira, o Salzburgo e assumirá a liderança caso vença os austríacos. Apontado ao onze titular, tal como José Fonte e Tiago Djaló, Xeka sente o grupo "sempre motivado".
"Temos oportunidade de fazer algo positivo e ficar em boa posição para passar à fase seguinte. A Liga dos Campeões dá uma motivação extra e será um jogo muito importante para mim e para o clube", disse o médio luso, cujo contrato cessa no final da época.
Para já, Xeka desconhece o futuro, mas aceita continuar no clube francês. "O clube abriu-me as portas e se houver acordo, continuarei. O Lille ficará sempre no meu coração", vincou o jogador, que cumpre a sexta temporada no campeão francês.
O Sevilha, refira-se, recebe o Wolfsburgo e em caso de derrota, os espanhóis ficam sem hipóteses de alcançar o segundo lugar do grupo G, mas ainda com via para os 16 avos da Liga Europa.
