O promissor médio neerlandês deixou o conjunto francês neste verão a custo zero, mas poderá regressar a Paris no final da temporada.
Corpo do artigo
Xavi Simons, médio de 19 anos que deixou o PSG a custo zero e reforçou o PSV, dos Países Baixos, poderá estar de volta à capital francesa no final da temporada.
O jornal L'Équipe avança esta terça-feira que o arranque do jovem médio em Eindhoven (marcou na Supertaça, diante do Ajax) está a ser seguido de perto pelo campeão francês, que pondera o seu regresso.
No contrato que Simons assinou com o PSV, está presente uma cláusula que poderá ser ativada no final da época e que permite ao emblema parisiense voltar a adquiri-lo por quatro milhões de euros.
Em três jogos disputados até ao momento pela formação neerlandesa, Xavi Simons já levantou a Supertaça dos Países Baixos e apontou um golo e uma assistência.
Com formação dividida entre a academia do Barcelona e do PSG, o promissor médio fez apenas nove jogos pela equipa principal parisiense na temporada passada, procurando agora explodir no país-natal.
15079558
15079605