Declarações de Isco, que deixou o Real Madrid e é reforço do Sevilha para a nova temporada, aos meios do clube andaluz.
Corpo do artigo
Transferência: "Entendo que existam dúvidas por causa dos meus últimos anos, não tive a oportunidade de jogar. Vou enviar uma mensagem de calma, porque vou dar tudo o que tenho, estou 100 por cento focado em mostrar o nível que nunca perdi e este é um bom lugar para o fazer. Entendo que os adeptos do Sevilha tenham dúvidas, mas tratarei de as tirar".
Objetivos: "Quero competir, vencer títulos, porque esta é uma equipa que o tem conseguido em vários anos. Quero ajudar a que o Sevilha aumente a sua história. O meu filho do meio anda pela casa a cantar o hino do Sevilha no volume máximo. Como fica tanto no ouvido, eu cantei-lhe o hino para ele adormecer, mas não tive hipóteses (risos)".
Isco chega ao Sevilha aos 30 anos: "Estou no auge da vida e tenho muita alegria para distribuir. Sinto-me jovem e bastante forte. Li algumas comparações nas redes sociais e as performances do Éver [Banega] aqui foram magníficas. Coincidi com ele quando estava a dar os meus primeiros passos no Valência, mas não me quero comparar com ninguém. Vim para aqui para voltar a desfrutar de futebol".
15079558
15079605