Xavi, treinador do Barcelona, revelou este sábado, em conferência de imprensa, que falou com Lionel Messi após a eliminação do PSG na Liga dos Campeões, na esperança de animar o astro argentino
Corpo do artigo
"Tenho uma relação de amizade com Messi e conversamos. Sim, mandei-lhe uma mensagem para encorajá-lo após o jogo. Foi um duelo que mudou em 20 ou 25 minutos, em que o Real Madrid teve fé e desejo e virou o uma partida que foi muito difícil", avaliou o treinador.
Xavi prosseguiu, explicando como os jogos da Liga dos Campeões são suscetíveis de acolherem remontadas como a operada pelo Real Madrid, que perdeu com o PSG na primeira mão por 1-0, mas que venceu no segundo jogo por 3-1, carimbando a passagem aos quartos da prova.
""A Liga dos Campeões é assim. Quando diminuis um pouco a intensidade, o rival atropela-te. Acho que foi isso que aconteceu naquele jogo e é por isso que o [Real] Madrid conseguiu classificar-se. Um momento mau condena-te na Liga dos Campeões", avisou Xavi.
14673220
14673228