De acordo com o jornal AS, Xavi já informou o jogador de que, com as chegadas de Lewandowski e Raphinha e a renovação de Ousmane Dembélé, a sua utilização será bastante reduzida em 2022/23, pelo que o melhor para a sua carreira será sair do clube.
Corpo do artigo
Memphis Depay, depois das chegadas de Robert Lewandowski e Raphinha e da renovação de Ousmane Dembélé, ficou sem espaço no Barcelona, que conta ainda com Pierre-Emerick Aubameyang, Ansu Fati e Ferrán Torres no setor ofensivo.
Esta segunda-feira, o jornal AS garante que Xavi, treinador blaugrana, informou pessoalmente o avançado neerlandês de que, caso fique no Barça, não terá uma utilização regular em 2022/23, pelo que o melhor para a sua carreira será rumar a outras paragens.
A mesma fonte acrescenta que o Barcelona está disposto a vender o internacional neerlandês, de 28 anos, por uma verba a rondar os 20 milhões de euros, um valor baixo mas que se explica pelo facto de o jogador ter apenas mais um ano de contrato.
A Premier League tem sido o campeonato mais associado a Depay, que já passou pelo Manchester United na carreira, ainda que sem grande sucesso. Caso saia, o mais provável é que Lewandowski fique com a camisola 9 que atualmente lhe pertence.
15044933
15044504