Desaire por um golo sem resposta em casa do West Ham, jogo da ronda 27.
Corpo do artigo
O Wolverhampton foi derrotado na visita ao West Ham por 1-0, poucos dias depois do desaire em Londres frente ao Arsenal. É a terceira vez na época que a equipa do português Bruno Lage sofre derrotas consecutivas no campeonato, as primeiras logo nas jornadas inaugurais (Leicester, Tottenham e Manchester United), e as segundas em dezembro (Liverpool e Manchester City).
Desta vez, depois de perder com os gunners na quinta-feira (2-1), os wolves foram derrotados pelo West Ham, com a equipa de David Moyes a aproveitar para ultrapassar o Arsenal no quinto lugar.
Um golo do internacional checo Tomas Soucek, solicitado por Michail Antonio, aos 59 minutos, foi o suficiente para os hammers garantirem a vitória.
No Wolverhampton, que segue em oitavo após esta 27.ª jornada, mas com menos um jogo, Bruno Lage contou de início com José Sá, Rúben Neves, Trincão e Fábio Silva, e fez entrar Daniel Podence e Pedro Neto, com Moutinho sem sair do banco.
O jogo completou o fim de semana da Premier League, numa jornada em que Chelsea, em casa com o Leicester, e Liverpool, fora com o Arsenal, tiveram os respetivos jogos adiados, por disputarem ainda hoje a Taça da Liga.
Na ronda, o Manchester City, adversário do Sporting na Liga dos Campeões, aproveitou para reforçar a liderança, depois de vencer no sábado o Everton, com um golo de Phil Foden, e o Manchester United marcou passo na receção ao "aflito" Watford (0-0).
Os red devils, de Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes e Diogo Dalot, estão ameaçados no quarto lugar, de acesso à Champions, quando têm o West Ham e Arsenal a dois pontos, com os gunners a terem menos três jogos disputados.
14631542