O internacional português do Bétis participou na conferência de imprensa de antevisão do jogo com os finlandeses do HJK, na Liga Europa.
Corpo do artigo
William Carvalho, internacional português do Bétis, participou esta quarta-feira na conferência de imprensa de antevisão à receção aos finlandeses do HJK, partida relativa à última jornada da fase de grupos da Liga Europa, na qual a formação espanhola já garantiu o primeiro lugar.
"No ano passado foi muito bom para mim e este também está a ser. Sinto-me muito importante com o mister, mas trabalho sempre para continuar a melhorar. Quero continuar a dar o meu melhor para ajudar a equipa. O treinador ajudou-me muito, mas é verdade que a condição física também é importante. Vou continuar a trabalhar todos os dias para estar ao meu melhor nível", declarou o médio defensivo, de 30 anos.
Independentemente do resultado com os nórdicos, o Bétis já sabe que irá integrar o sorteio dos oitavos de final da Liga Europa com o estatuto de cabeça de série. Já o segundo lugar do grupo B continua em aberto e será decidido entre a Roma, de José Mourinho, e os búlgaros do Ludogorets.
15311706
15311620