Francisco Conceição estreou-se a marcar pelo Ajax: "É este o nosso lugar"
O antigo extremo do FC Porto marcou o golo final da vitória do Ajax sobre o Rangers (3-1), na Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
Francisco Conceição estreou-se a marcar ao serviço do Ajax nesta terça-feira, apontando o golo final da vitória da equipa na casa do Rangers (3-1), em jogo da última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
O Francisco Conceição a partir isto tudo
- ELEVEN Portugal (@ElevenSports_PT) November 1, 2022
@ChampionsLeague | @RangersFC 1 x 3 @AFCAjax#ChampionsELEVEN pic.twitter.com/YFYPDzpNxf
"Estou feliz pelo meu primeiro golo no Ajax, um grande obrigado a todos os adeptos pelo apoio fantástico. Somos um clube da Liga dos Campeões, é esse o nosso lugar. Agora é regressar ao trabalho para conseguir os melhores resultados possíveis esta época", destacou o antigo extremo do FC Porto, mais tarde, nas redes sociais.
A formação neerlandesa terminou a fase de grupos da Champions no terceiro lugar, tendo sido relegada para o play-off de acesso aos oitavos de final da Liga Europa.
15310740
15310208