Watford pede desculpa por "brincadeira" com o despedimento de Marco Silva
Tudo começou na recordação de um comentário de Gary Lineker
Corpo do artigo
Gary Lineker, antigo futebolista e agora comentador, trocou mensagens no Twitter com a conta do Watford, a propósito de Marco Silva, treinador que saiu do clube inglês há um ano.
Na altura, Lineker criticou o despedimento do português: "A decisão do Watford de despedir Marco Silva ao primeiro deslize é absurda. Ele vai ser aproveitado rapidamente e o Watford quase de certeza que vai contratar alguém menos talentoso."
Esta segunda-feira, o Watford recordou esse tweet para afirmar que tudo correu bem, mas a resposta de Gary Lineker não se fez esperar.
"Sim, o futebol pode provar que estamos errados em várias ocasiões e já disse que pode ser assim neste caso, mas despedir treinadores não é algo que eu defenda com frequência e acho este tweet uma falta de respeito para com o vosso antigo treinador."
O Watford respondeu, mas desta vez para pedir desculpas, em nome de Scot Duxbury, diretor executivo do clube.
"Desculpa, Gary Lineker, não era a intenção ofender alguém. Eles [gestores das redes sociais] entusiasmaram-se quando perceberam que o nosso treinador estava cá há um ano. Talvez tenha de procurar mais gestores de redes sociais do que treinadores".
Não faltaram outras críticas ao gestor das redes sociais do Watford, mas desta vez foi Lineker a apaziguar os ânimos, replicando o comentário inicial sobre Marco Silva.
"Despedir o gestor do Twitter depois desta má publicação seria uma decisão absurda do Watford. Ele vai recuperar rapidamente e o Watford iria, quase de certeza, encontrar alguém menos talentoso."
1087313271496105984
1087314438846320640
1087374191043727361