Avançado emprestado pelo FC Porto ao Fluminense perdeu espaço na equipa, pretende continuar, mas tem outras possibilidades.
Corpo do artigo
Pouco utilizado na carreira recente do Fluminense, Walter tem, todavia, algumas propostas em cima da mesa, segundo garante o empresário do jogador. "Surgiram propostas. Ele só pensa neste momento em ajudar o Flu. Não quer outras equipas. Em janeiro a gente vê se ele continua ou não. A vontade dele é continuar no Fluminense, mas não garanto nada. O que garanto é que tem contrato até dezembro de 2015. Vamos aguardar para saber se o clube tem interesse em mantê-lo", explicou Teodoro Fonseca à Rádio Brasil.
Sempre com o excesso de peso como problema, Walter perdeu espaço no Fluminense, mas o agente mantém-se confiante. "Walter sempre esteve acima do peso. Em relação à parte física, não vejo muitos problemas. O peso não incomoda o Walter. Acho que até com esse peso ele desenvolve melhor o futebol, pois protege melhor a bola. Ele conversa com Cristóvão (treinador), que aconselha-o sempre a ter paciência. Vai chegar a hora de jogar", garantiu.
Walter, refira-se, está emprestado pelo FC Porto ao Fluminense, depois de passagens por Cruzeiro e Goiás na mesma condição.