Walter indiciado por crime de ameaça a funcionários de empresa de energia
Jogador do FC Porto terá apontado uma arma falsa aos funcionários da companhia energética.
Corpo do artigo
Walter, jogador do FC Porto emprestado ao CSA, terá sido indiciado, pela polícia Civil de Alagoas, pelo crime de ameaça, depois de ter apontado uma arma falsa a dois funcionários da Eletrobras, que têm o nome sob sigilo.
De acordo com a imprensa brasileira, a companhia energética emitiu um comunicado a informar que já terá prestado apoio aos dois eletricistas, que estiveram em casa do jogador para cortar o fornecimento de energia elétrica.
"A Eletrobras Distribuição Alagoas informa que deu a assistência necessária aos dois prestadores de serviço, que foram ameaçados na sexta-feira (31) com uma arma de brincar, ao realizarem uma suspensão de fornecimento de energia no apartamento do jogador Walter Henrique da Silva, localizado no bairro da Ponta Verde. Neste dia, os eletricistas foram à Central de Flagrantes prestar os esclarecimentos sobre o caso à Polícia. A Eletrobras considera inadmissíveis ameaças a colaboradores e sempre atuará no combate desse tipo de atitude", lê-se no comunicado.
Já o CSA deu uma segunda oportunidade ao avançado brasileiro, que irá continuar o tratamento da lesão no joelho esquerdo, no clube.