José Mourinho disse na entrevista à RTP que nem sequer fora à Gala da FIFA porque várias pessoas lhe ligaram a dizer que votaram nele o voto apareceu noutro...
Corpo do artigo
"Eu votei em Mourinho, sempre em Mourinho. Passou-se algo de estranho", disse Pandev, capitão da seleção da Macedónia e que em tempos foi treinado pelo português no Inter.
Em declarações recolhidas pela televisão espanhola LaSexta, o jogador esclareceu que ligou a José Mourinho a contar-lhe o sucedido. "Liguei a Mourinho e disse-lhe que como capitão da Macedónia votei nele. Não sei o que se passou", contou.
A verdade é que segundo o revelado pela FIFA, Pandev teria votado em Del Bosque em primeiro lugar, Roberto Mancini e Jurgen Kloop nas posições seguintes. "Mourinho ficou triste. Todos sabemos que se passaram coisas estranhas mas não podemos mudar isso. nem Mourinho, nem eu", disse ainda o capitão da seleção macedónia.
A revelação de Pandev junta-se a mais dois casos: Paulo Duarte, selecionador do Gabão, votou em Mourinho, mas o seu voto não foi contabilizado pela FIFA, o mesmo sucedendo com Carlos Manuel Correia, selecionador da Guiné-Bissau.