Voltam a falar em "erro" da Juventus: "Quanto mais cedo Ronaldo sair, melhor"
Antigo presidente da Juventus deixa muitas críticas ao craque português.
Corpo do artigo
Se para muitos a contratação de Cristiano Ronaldo foi uma mais-valia para a Juventus, para outros não passou de um erro da "Vecchia Signora".
Giovanni Cobolli Gigli, antigo presidente do emblema italiano, por exemplo, fica-se pela segunda hipótese.
"Fui sempre sincero: contratar Cristiano [Ronaldo] foi um erro. Era impossível recuperar o investimento e assim foi", começou por dizer em entrevista ao "SerieANews.com"'.
"Quando ele entrou na equipa deu o seu contributo. Continua a ser um grande jogador, mas tenho de ser sincero: quanto mais cedo Ronaldo sair da Juventus, melhor para ele e para o clube", acrescentou.
No entanto, o presidente da "Vecchia Signora" entre 2006 e 2009 acredita que o craque português vai ficar na Juventus mais uma temporada. "Cristiano vai ficar na Juventus por mais um ano", afirmou, apesar de considerar que a melhor solução seria "renovar com Dybala e vender Ronaldo".
Giovanni Cobolli Gigli deixou ainda mais críticas a Cristiano.
"Tenho esperança de que o [Massimiliano] Allegri saiba utilizá-lo como fez com a Udinese: usá-lo com inteligência enquanto o jogo está em andamento", afirmou, para depois concluir.
"Ronaldo atrapalha o ataque da Juventus. O ataque trabalha muito bem em conjunto e consegue fazer coisas excelentes sem ele."