Mbappé é muitas vezes comparado com Ronaldo e Messi, mas o francês admite que não está no mesmo patamar.
Corpo do artigo
Kylian Mbappé deu uma entrevista à revista Esquire e não escapou à comparação com Cristiano Ronaldo e Messi, que considera serem jogadores "incomparáveis". Ainda assim, o avançado francês admite que entra em campo a pensar que é o melhor, porque o ego também é uma ferramenta para os jogadores se tornarem melhores, acredita.
"Toda a gente sabe que Ronaldo e Messi são os melhores. Se dizes a ti mesmo que és melhor do que eles, isso ultrapassa o o ego e a determinação, é falta de consciência. Eles são incomparáveis. Quebram todas as estatísticas e tiveram quinze anos incríveis", explicou.
"Eu vejo os jogos de outros grandes jogadores para ver o que eles fazem. Acho que outros jogadores também me observam. Acho que isso leva os jogadores de futebol a elevarem o seu jogo, assim como Messi foi bom para Ronaldo e Ronaldo foi bom para Messi", acrescentou o jogador do PSG, que falou também sobre o ego dos futebolistas.
"No futebol ao mais alto nível, ninguém vai criar o teu espaço. Tens de ser tu a convencer-te que és capaz. O ego, o amor próprio, não é apenas um capricho das estrelas, é também a vontade de se aperfeiçoar, de dar o melhor de si", vincou Mbappé.