Vítor Pereira revoluciona o onze do Flamengo para o dérbi decisivo com o Fluminense
Clássico, a contar para a Taça Guanabara, disputa-se esta madrugada no Maracanã (00h10 pela hora portuguesa). Treinador português muda oito jogadores, dois de forma forçada, por lesão. Basta um empate ao técnico português para conquistar a Taça Guanabara.
Corpo do artigo
Vítor Pereira deu de manhã à equipa o onze para o jogo do Flamengo contra o Fluminense, para a Taça Guanabara, no Maracanã, e as escolhas do treinador português para o clássico chegaram à Imprensa brasileira. A atravessar uma fase complicada, o técnico vai mudar oito jogadores, operando uma revolução para espicaçar a equipa. Basta um empate para Vítor Pereira conquistar a Taça Guanabara.
Em relação ao onze do último jogo, contra o Vasco da Gama, são como antes mencionado seis as mudanças por opção, com mais duas forçadas por lesão. Saem Santos, Varela, Fabrício Bruno, Ayrton Lucas, Vidal e Everton Ribeiro, além dos lesionados Thiago Maia e David Luiz; entram Matheus Cunha, Pablo, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Matheuzinho, Igor Jesus, Matheus França e Cebolinha.
Apenas se mantiveram no onze Gerson, Arrascaeta e Gabigol.
O Fla-Flu disputa-se durante a madrugada, pela hora portuguesa (00h10).
15968879
15967346