Olympiacos não foi além de um empate caseiro com o Smyrnis (1-1), mas beneficiou da vitória (3-0) da primeira mão para avançar rumo à decisão e a uma possível dobradinha.
Corpo do artigo
O Olympiacos, equipa comandada pelo treinador português Vítor Pereira, avançou esta quarta-feira rumo à final da Taça da Grécia e a uma possível dobradinha. Depois de uma vitória por 3-1 na primeira mão, a equipa do Pireu empatou por 1-1 com o Smyrnis e confirmou a presença no jogo decisivo, onde irá defrontar o vencedor da eliminatória entre Xanthi e Iraklis.
O espanhol Angulo, aos 43', marcou para o Smyrnis, enquanto o paraguaio Benítez sentenciou o resultado final, aos 84'. No final do jogo, e apesar da passagem à final da Taça grega, Vítor Pereira mostrou-se... insatisfeito com a exibição da sua equipa.
"Vencemos o campeonato, estamos na final da taça, mas tenho de ser honesto, porque não sei ser de outra maneira: não estou satisfeito com tudo o que fizemos no jogo. Esperava muito mais da equipa, um jogo mais concentrado, com maior ímpeto por parte dos meus jogadores. De qualquer forma, estamos na final...", disparou o técnico português.