Sítio "Tuttomercatoweb" garante que nas próximas horas o treinador português do Basileia vai ter uma reunião com a Direção do clube italiano.
Corpo do artigo
A Sampdória tem em Paulo Sousa a prioridade para assumir o cargo de treinador na próxima época. Quem o garante é o sítio italiano "Tuttomercatoweb", noticiando mesmo que nas próximas horas está prevista uma reunião entre o técnico português que está à frente do Basileia e a Direção do emblema italiano, presidido por Massimo Ferrero.
Atualmente no 5.º lugar da Serie A italiana, a Sampdória tem em Sinisa Mihajlovic o treinador, mas a sua continuidade não está garantida devido ao interesse de outros clubes na sua contratação.
Na sua primeira época no futebol suíço, Paulo Sousa está perto de guiar o Basileia à conquista do campeonato e isso tem despertado a cobiça de vários emblemas.
Caso aceite sair para a Sampdória, Paulo Sousa fará a quarta passagem pelo Calcio, depois de, como jogador, ter defendido as cores da Juventus (entre 1994 e 1996), Inter (de 1998 a 2000) e Parma (apenas em 2000).