Munique 1860, treinado pelo português Vítor Pereira, perdeu em casa com o Regensburg e caiu para o terceiro escalão alemão.
Corpo do artigo
O Munique 1860, treinado pelo português Vítor Pereira, perdeu em casa com o Regensburg por 2-0 na segunda mão do play-off de permanência e caiu para o terceiro escalão alemão. No primeiro encontro, fora de portas, tinha empatado a um golo, resultado que na altura deixava boas perspetivas.
A primeira parte do Munique 1860 foi desastrosa, tendo chegado ao intervalo já com dois golos de desvantagem, apontados por Pusch (30') e Lais (41').
No segundo tempo, a reação não rendeu frutos e a formação de Munique desceu de divisão. Ao minuto 82 o encontro foi interrompido, depois de os adeptos terem lançado objetos na direção do guardião do Regensburg, incluindo cadeiras, ferros e paus de bandeira. A polícia teve de intervir num recinto onde estavam mais de 62 mil pessoas. Acabaria por ser retomado e o apito final confirmou um dos mais negros dias da carreira de Vítor Pereira.
em atualização