João Palhinha impediu primeira vitória do Wolverhampton na Premier League
Corpo do artigo
Após João Palhinha ter impedido a sua estreia a vencer nesta edição da Premier League, à sexta jornada, com um golo aos 90+4 minutos que ditou um empate entre o Tottenham e o Wolverhampton, Vítor Pereira, treinador dos Wolves, não escondeu a sua frustração, ainda que continue otimista quanto ao futuro.
Os "lobos" seguem na última posição da Liga inglesa, tendo conquistado o primeiro ponto da época, graças a um golo de Santiago Bueno aos 54", e o técnico português garantiu que muitos mais virão caso a equipa continue a jogar como fez na segunda parte em casa dos "spurs", terceiros.
"Merecíamos os três pontos, mas o futebol às vezes é injusto. Temos de manter este espírito, jogando da forma que jogámos na segunda parte, teremos nossos pontos. Temos de manter o equilíbrio, é muito difícil sofrer no último minuto. A diferença é que agora estamos a trabalhar juntos, antes não o estávamos a fazer", apontou, depois de um início de época para esquecer, com cinco derrotas seguidas no campeonato.
"Eu acreditei de verdade que venceríamos o jogo até ao último minuto. Agora estamos a provar a nossa qualidade e, mentalmente e taticamente, estamos em condições de competir. O espírito esteve lá, tudo esteve lá, mas foi no último minuto, é futebol. Sinto que a minha equipa foi a melhor em campo", sentenciou Vítor Pereira.