João Palhinha evitou uma derrota do Tottenham diante do Wolverhampton, de Vítor Pereira, com um golo aos 90+4 minutos, mas nem por isso se mostrou satisfeito com o resultado
Corpo do artigo
João Palhinha evitou este sábado uma derrota do Tottenham diante do Wolverhampton (1-1), do treinador português Vítor Pereira, com um golo aos 90+4 minutos, mas o médio-defensivo internacional português nem por isso se mostrou satisfeito com o empate na sexta jornada da Premier League.
Em declarações à Sky Sports, Palhinha vincou que os "spurs" podiam ter vencido este jogo contra o último classificado da Liga inglesa, ficando por isso frustrado por ter de se contentar com um ponto, apesar da forma dramática como o conquistou, ao cair do pano.
"Não estou feliz, de todo. Estes são jogos que precisamos de ganhar. Fizemos uma boa primeira parte, a segunda nem por isso. Podíamos ter criado mais chances de golo. É mais um jogo para analisarmos e melhorar. Não vai ser fácil. Eu, os meus colegas e o staff estamos todos muito tristes, porque é obrigatório vencermos estes jogos. Sentimos que isto foi como uma derrota. Lutamos até ao último minuto e os Wolves defenderam bem, mas precisamos de converter as nossas chances", apontou.
O Tottenham segue na terceira posição da Premier League, a quatro pontos do líder e campeão em título Liverpool (15), que sofreu este sábado a primeira derrota no campeonato ao perder por 2-1 em casa do Crystal Palace, segundo com 12.