Declarações do médio da Seleção Nacional depois do triunfo por 5-0 na Arménia, primeiro jogo de apuramento para o Mundial de 2026
Corpo do artigo
Seriedade: "Acima de tudo, fomos sérios. Era isso que se pedia num jogo como este. Acaba por ser sempre difícil por tratar-se de um jogo fora, o público e o relvado, que não estava nas melhores condições, ou seja, uma série de fatores que podem complicar, mas nós não permitimos. Fomos sérios do princípio ao fim e conseguimos uma vitória justíssima."
Jogo contra a Hungria: "É sempre melhor trabalhar em cima de vitórias e uma como esta ainda melhor, mas sabemos que vai ser um jogo com uma dificuldade diferente, porque a Hungria é uma seleção com mais qualidade e certamente irá provocar mais dificuldades. Temos tempo para descansar e para preparar o que temos de fazer na Hungria, que é para ganhar."
Jogou os 90 minutos: "Senti-me bem e ainda bem que pude fazer o jogo todo até ao fim. As escolhas do míster são certamente as melhores. Se tivesse de sair, saía, mas continuei a jogar, maravilha, e senti-me bem e preparado para o próximo jogo."
Responsabilidade no apuramento: "Temos de ter boas expectativas para este apuramento para o Mundial'2026, mas mais do que expectativas temos responsabilidade de passar."