Declarações de Luis Enrique na conferência de imprensa na antevisão do Dortmund-PSG, primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Sobre Vitinha: "É um dos melhores médios do mundo, tanto pode jogar como médio interior como defensivo. Tem a capacidade de chegar junto da área adversária e fazer golos. Há um aspeto em que tem melhorado e creio que tenho responsabilidade nisso, o seu desempenho defensivo. Para mim é, sem dúvida, um dos melhores do nosso plantel"
Uma final com o PSG: "Desde que chegamos aqui que temos sentido o apoio do clube e dos jogadores. Tem sido um processo de melhoria constante e estamos no início de um projeto. Ao longo da temporada, fomos melhorado. Falta um mês para o final da época e estamos em todas as competições. A competição de todas as competições é a Liga dos Campeões. Agora é sobre saber gerir as emoções, pressão, ser ambicioso, não se sentir ameaçado por essa pressão..."
PSG dado como favorito: "[risos] É por isso digo que a imprensa não entende quase nada de futebol. É um argumento que tenho há muito tempo. O bonito de estar aqui é o de poder desfrutar de um jogo muito especial, num campo que poderia ser considerado único na Europa. E ainda de ter a oportunidade de dar uma alegria aos adeptos, qualificando-se para a final".