Triunfo do campeão francês e europeu por 3-0
Corpo do artigo
Leia também Francesco Farioli já contou com Tomás Pérez no treino do FC Porto
O PSG bateu este sábado, fora de casa, o Brest (3-0), regressando provisoriamente à liderança da Ligue 1, com o marroquino Achraf Hakimi a marcar dois golos, o primeiro após assistência do internacional português Vitinha.
Depois do surpreendente empate frente ao Estrasburgo na última ronda, o tetracampeão gaulês entrou decidido a voltar aos triunfos nesta nona ronda da Ligue 1, e Hakimi foi decisivo, ao 'bisar' no espaço de 10 minutos na primeira parte, primeiro aos 29' e depois aos 39'.
Désiré Doué selou a vitória da formação de Luis Enrique aos 90'+6', permitindo que o PSG assumisse novamente o primeiro lugar do campeonato, ainda que à condição, com 20 pontos, aguardando pelo desempenho do Marselha - que foi derrotado na quarta-feira em Lisboa pelo Sporting (2-1) na Liga dos Campeões - e que joga ainda este sábado na casa do Lens.
Vitinha figurou no onze inicial do PSG e Gonçalo Ramos foi lançado em campo aos 79 minutos, enquanto Nuno Mendes foi 'poupado' e ficou no banco de suplentes, ao passo que João Neves continua fora por lesão.

