"Virou-me, fez o ato e continuou a bater-me", conta a modelo que acusa Neymar
Najila Souza falou pela primeira vez publicamente sobre a acusação de violação contra o jogador brasileiro.
Corpo do artigo
Najila Trindade Mendes de Souza, a modelo que acusa Neymar de violação, falou pela primeira vez publicamente sobre o caso. Em entrevista ao canal SBT, a estudante diz ter sido vítima de violência sexual e lesões corporais.
"Fui vítima de agressão, juntamente com violação. (...) Conversei com ele como uma pessoa comum. Era um intuito sexual, era um desejo meu", começou por contar Najila, prosseguindo: "Quando cheguei lá [ao quarto de hotel], ele estava agressivo. Totalmente diferente do cara das mensagens. Mas como eu tinha muita vontade, começámos a trocar carícias e etc. Mas depois ele começou a bater-me. Começou a machucar-me muito. E eu disse 'pára, está a doer'", acrescentou a modelo, que revelou que o jogador do PSG e da seleção brasileira parou nesse momento e pediu desculpa.
1136398635103641602
De seguida, Najila refere que perguntou se Neymar tinha preservativos e, mediante resposta negativa, recusou-se a continuar. "Eu pedi para ele colocar o preservativo. Ele disse que não tinha e eu disse que não ia acontecer nada. Mas ele continuou. Virou-me, fez o ato e continuou a bater-me no rabo. (...) Eu estava preparada para o ato consensual, mas tornou-se uma violação a partir do momento em que ele começou a ficar violento e quando não entendeu que não podíamos ir além porque não tínhamos preservativo. A partir do momento em que me segurou violentamente, obrigou-me. Não era por eu querer estar com ele que tinha o direito de fazer isto", afiançou a modelo, que, quando questionada sobre o porquê de se querer encontrar novamente com o internacional canarinho, apontou para a necessidade de "fazer justiça".
"Fiquei em estado de choque. Não consegui chorar, nem nada", rematou Najila Souza. Esta quinta-feira, foi divulgado um vídeo que mostra uma alegada discussão entre a modelo e Neymar, num quarto de hotel. Pode vê-lo AQUI.