Extremo brasileiro vai deixar de ser treinado pelo italiano no Real Madrid, mas vai reencontrá-lo na seleção
Corpo do artigo
Vinícius Júnior reagiu esta sexta-feira à confirmação de que Carlo Ancelotti se vai despedir do Real Madrid no sábado (15h15), no Bernabéu, diante da Real Sociedad, na última jornada da LaLiga, com uma emocionada carta aberta nas redes sociais.
Nessa carta, o extremo brasileiro, que vai reencontrar o técnico italiano na seleção, lembrou as maiores conquistas da segunda passagem de “Don Carlo” pelo gigante espanhol e admitiu que o seu novo selecionador lhe “mudou a vida” desde que regressou aos “blancos”, em 2021, depois de três épocas com dificuldades para se afirmar no clube.
“Obrigado, míster. Por tanto. És o melhor. Desde a tua chegada a Madrid, a minha vida como jogador e pessoa mudou. Deste-me confiança, fizeste-me crescer e estiveste ao meu lado em cada momento, dentro e fora de campo. Ganhámos duas Champions, duas Ligas e muitos outros títulos... mas o que valorizo mais é a forma como me tratou, a humildade e a maneira como geriste todos estes anos. Construímos mais além do futebol. Sempre me defendeste e me protegeste quando mais precisei. Hoje é difícil dizer adeus. O balneário do Madrid vai sentir a tua falta e eu também. Mas ao mesmo tempo, alegra-me saber que já temos data para o reencontro: agora, vestindo juntos a camisola da seleção brasileira. É o destino. Espero-te no Brasil. Com carinho, Vini Jr.”, pode ler-se.