Treinador português do Marselha abordou o mercado de janeiro que se aproxima. Não espera contratações e até aborda os jogadores que irão aquecer a janela de transferências: os que querem estar no Europeu e têm poucos minutos de jogo.
Corpo do artigo
André Villas-Boas falou à Imprensa a dois dias da receção ao Nimes, para a última partida do ano e que encerra também a primeira volta da Ligue 1 para o Marselha. Questionado sobre a reabertura do mercado, em janeiro, e a possibilidade de chegarem reforços para o Olympique, o treinador português fecha para já a porta a esse cenário. Villas-Boas refere mesmo quais os jogadores que irão aquecer a janela de transferências: os que querem estar no Europeu, mas pouco têm jogado.
"Já falámos da janela de transferências. Sem saídas de jogadores, não faremos nada. É a informação que tenho e nada mudou. Também não tenho interesse em mudar muitas coisas", começou por dizer, prosseguindo: "O mercado de janeiro começa a ser estranho. Funciona na última semana. Uma coisa que pode ser decisiva diz respeito a jogadores que pretendem estar no Europeu e não estão a jogar nos seus clubes. Serão estes os jogadores no mercado. Mas estamos fora disso, parece-me".
11635523